domingo, 12 de fevereiro de 2017

Majestic Dream House - Hotel Canino


Este projecto foi iniciado em 2011, quando obtivemos o nosso afixo Majestic Dream House!

Temos como objectivo criar exemplares equilibrados, o mais próximo possível do estalão, contribuindo assim para o aperfeiçoamento das raças: pastor alemão de pêlo comprido e labrador retriever!

Juntamente com o fascínio pelo mundo canino, surge a preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida de cada um dos nossos melhores amigos.

Com toda a certeza já teve a necessidade de se ausentar durante um período de tempo, seja em trabalho ou de férias, e não sabe onde deixar o seu patudo, e que fique com a certeza que é tão bem cuidado como consigo.

Aleada a esta preocupação e à paixão inerente a todos os que fazem parte desta equipa surge a Majestic Dream House com o dever de proporcionar dias fantásticos ao seu melhor amigo, cuidando e mimando quando o dono está ausente no nosso hotel canino em ambiente familiar, permitindo um alojamento totalmente personalizado a cada cão.

Sendo um serviço de prestígio, aconselhamos um agendamento prévio para se verificar disponibilidade de vaga uma vez que cada colaborador tem vagas limitadas.

Não espere mais e agende já!!

Quando regressar, terá um cão feliz, que usufruiu de umas óptimas férias na sua ausência!

Sigam-nos no Facebook

Sem comentários: